terça-feira, 27 de novembro de 2007

TRISTEZA, ANGÚSTIA, SOLIDÃO, IRRITAÇÃO, MEDO, INCHAÇO... TPM


É verdade, eu estou na TPM, maldito período, que acaba com minha estrutura física e emocional, é pior que a propria mesntruaçao, hj passei o dia melancolica, com vontade de chorar, desanimada, sabia q era culpa da bendita e que logo iria passar...


Bom, a noite me animei um pouco e criei a minha programação de aulas na academia, se algo acontecer eu mudo para o período da manhã bem cedinho, mas estou matriculada até junho de 2008.


CHEGA!!!


Cansei de todos os anos nessa época eu jurar que seria o MEU ano, e terminar com a sensaçao de dever nao cumprido e jogando expectatiivas pro ano seguinte.


Farei diferente e começarei agora.


Estou tomando sibutramina pra mne ajudar a controlar meu apetite e me sinto muito bem com isso, quero tomar tb cápsulas de chá verde q nadjane me indicou, so preciso agora controlar minha alimentaçao, mas trabalhando logo dará pra eu ser mais saudável.


Prestem ate~ção meninas, EU VOU SER MAGRA, LINDA E FELIZ!!!.


Ontem não ganhei um comentário sequer, espero que hj tenha.


Aki embaixo ta minha programação dia de quinta tem uma lacuna pq eu vou ao centro espírita, e disso nao abrirei mão nunca mais.


Bjos meus amores.

Um comentário:

Joyce disse...

Oi Joyce ontem fui na academia e hoje vou novamente, estou adorando... menina eu tb fico muito mal na TPM primeiro que eu sempre quero mudar o cabelo, eu brigo com meu namorado e quero comer chocolate... nossa é incrível toda TPM é a mesma coisa.Também fiquei muito triste em saber daquele acidente, pocxa vida todo mundo estava ali pra se divertir e acontece uma tragédia dessas não dá pra ficar indiferente quanto a este acontecimento!!! E é foda nesse nosso Brasil às pessoas precisam morrer pra eles começarem a mudar tudo, vc viu que foi feita uma vistoria e o estágio está em tão "boas" condições que será demolido !!! Isso me revolta !!!