sexta-feira, 9 de novembro de 2007

TAVA TOMANDO UMA

glitter graphics
Enfim chega a sexta-feira, vou curtir meu fim de semana bastante, com direito a varias jacadas, pq segunda começa o desafio A GATA DO REVEILLON 2008, e faço questão de ser uma super gata na hora da virada.

Hoje eu saí com um amigo, para tratar de negócios. Nem me olhem com essa cara pq era negócios mesmo. heheheeh. ele tem um site semelhante ao meu e tava me dando altas dicas, e ainda por cima estuda no mesmo curso e faculdade que eu quero fazer. MKT na Unifacs. Foi legal, tomamos umas cervejas, comemos lambreta, eta lambreta boa viu?

Voltei pra casa e tô aki contando as novidades pra vcs.

Entrei para o progarama da minha querida xará Joyce que é sobre o que eu posso fazer em um ano. Achei super legal, mesmo pq eu ja havia feito isso, criei uma lista com todos os meus objetivos para 2008, taí na lateral do blog tanto a lista como o selinho que dá no programa.

A proposito o link do desafio da gata ta tb na minha blateral.

Espero que tenhamos muitas participações, com direito a trofeuzinho e tudo viu?

Parei para reler o início de minha jornada aki no blog, que lindinha, tão desorientada, nao sabia nada sobre blogs nem sobre templates, observei o qto eu tava malzona, e fui me empolgando com a academia, depois a ansiedade pra voltar pra salvador, tem o tempo q eu e o "outro" éramos apenas bons amigos, tem até um post dele me incentivando e dizendo q homem gosta de mulher M, de magra e nao P de pele e osso, hahahaa, ele disse q mulher tem de ser gostosa, tem que ter carne, pra pegar na hora do "vamo vê", relatei aki minha chegada e minha paixonite por fabio, depois o momento q esse meu amigo deixou de ser amigo pra ser meu amor, postei uma fase bem ruim de frustração aki em Salvador, fiquei um tempao sem postar e agora retornei com dor em meu coração pelo fim desse relacionamento, agora me sinto melhor, essa tristeza ta passando, estou respirando novos ares e quem sabe eu encontre meu caminho pra felicidade.

Recomeço a minha animação, vou voltar pra academia, de repente faço como da primeira vez q so fazia malhar e depois fui diminuindo minha alimentação. A verdade é que hj me sinto mais preparada pra encarar essa batalha, e estou mais certa de que no final a batalha será vencida.

Bjocas meus amores

Amanha tem mais reggae, fiquem com Deus

Um comentário:

Maya disse...

Oieeeeeee Joice!
Estou passando para agradecer o carinho nesta minha ausência e para lhe dizer que em breve voltarei... ainda não estou muito animada a retomar a RA... mas... estou aqui me reorganizando para isso... então, logo logo voltarei!

Um beijo,
fica firme,
Maya
*