terça-feira, 6 de novembro de 2007

RECAÍDA


Hj tb foi um dia extressante.
Saí de casa cedo e so voltei no finalzinho da tarde hiper cansada. Tive que ir no shopping pra pagar minha inscrição no vestibular. UHUHUHUUUU. A hora é essa, serei uma maravilhosa profissional de Marketing. AMO MUITO TUDO ISSO.
Depois eu fiquei olhando vitrines, fui numa loja de gordinha ver se tinha shortinho de cetim, brisaaaa, só tinha alguns sacos horrorosos, gordinha nao pode ser fashion nao?
Entrei na C&A, tinha varios vestidinhos, tinha colorido e muitos roxos q ta na moda.
Não achei nenhum G, olhei os M e achei eles tão enormes, levei pro prvador, eram 3 so curti um, mesmo M achei legalzinho. Fiquei pensando nesse preconceito conosco. Pq nao podemos usar roupas transadas? pq nao podemos ser fashion?
Tava só olhando mesmo pq tava duraça
hahahahaa
incrivel como adoro comprar.
Voltei pra casa pq nao aguentava dar um passo, morrendo de sono e cansada.
Hj foi um dia de pés atolados na jaca, nao quero nem contar.
Observei a decoraçao de natal.
O Iguatemi ja está montando sua tradicional arvore de luzes, e o Piedade tava lindoooooo como sempre, tirei até fotos na decoração,o papai noel é um gato,deu vontade de sentar no colo dele, rsrs, tb tirei com o vestido dentro d provador mas a merda do meu cel nao ta querendo baixar as fotos.
Estou pensando em processar o Salesiano, colégio em q estudei, por negligencia, danos morais e materiais. O colegio se omitiu qdo precisei e pedi de ajuda, deixou que eu sofresse todas as humilhaçoes possiveis e imaginaveis que uma adolescente na fase das descobertas, de aceitação pode sofrer, e isso interfere muito em minha vida pessoal e profissional. Muito do meu comportamento é reflexo do que aconteceu.
Não sei, primeiro vou cuidar de me ajeitar para fazer uma terapia.
Liguei pra Lore me acabando de chorar, conversamos muuito sobre isso e ela como sempre fez desde akela epoca, meouviu e me ajudou. amo muito akela cara de trem.
liguei pra meu pai e ele foi pessimo, distante e com akela conversa mole de que "eu tenho que superar". Com tudo isso tive uma crisezinha de tristeza que levou a compulsao, que me deixou cheia e com consciencia pesada, resumindo: vomitei tudo.
Amanha vou ta melhor, nao vou sair e finalmente vou na academiaaaaaaaa
Vpu ficanso por aki q estou muuuuito cansada messsmo
bjocas

Um comentário:

Ex - Gordinha disse...

oi amiga!!!!!!!!!!

escola é sempre escola, né??????
mas, sem querer parafrasear teu pai, precisamos superar mesmo, dando a volta por cima e mostrando pra vc mesma q tudo isso ficou no passado....

hum... essa é a mulher boxe, tb tenho vontade de fazer, sou locou pra bater em algume (rsrsrsrsr)
bjos, to voltando aos poucos par ao mndo dos blogs

bjus!!!!!!!!!!1