domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ao meu amor


Esse é meu Bê, ha algum tempo, antes de eu ceder a seus encantos eu escrevi um post aki no blog sobre ele, no post eu dizia que ele era especial, que não merecia sofrer e bla bla bla.
Hj quero escrever outro post sobre ele, agora um post diferente, sob o ponto de vista de uma noiva apaixonadissima.
è fato que eu amo Artur muito mais que ele e eu imaginamos. Algumas vezes não compreendo seu jeito estúpido de ser, me irrito com seu estilo brucutu, mas a verdade é que eu sou louca por meu beinho.
Amor, sou muito feliz e agradeço a Deus todos os dias por te ter comigo. Obrigada por passar os melhores (e piores) dias de nossa vida juntos, de hj até o sempre.
Hj é dia dos namorados nos states, não sei se é coincidencia, mas estamos no maior love, e que Deus permita que seja assim sempre, eternos namorados.
Te amo Bê

Nenhum comentário: