terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dia da Noiva


Hello!




HJ quero falar deste item importantíssimo.

A escolha de um bom salão que te deixe relaxada, que cuide de vc, onde vc possa se entregar e esquecer as preocupações é fundamental.

Todo mundo sabe de minha temporada no Maison da Beleza. Lá pude ver de perto como é árduo o trabalho para que tudo dê certo. Pretendo deixar as coisas bem tranquilas e resolvidas pra me entregar ao meu dia de noiva.

Como disse, no dia que fechei os convites eu assinei meu contrato com o Maison, esse eu tenho certeza que é garantido o resultado.



Mudando de assunto...

Minha amiga Patrícia, vai casar, resolveu assim de supetão, tomamos um susto qdo soubemos, achamos até que ela tava prenha, kkkkkkkkk, mas ela tem as razoes dela pra apressar o casorio.

Estou de assessora da moça, desde 6ª feira que fico pra cima e pra baixo com Paty em busca de coisinhas pro casorio.

Será um casamento simples, apenas no civil, mas com frufrus que toda noiva precisa e merece.

Por isso tenho ficado pouco na comunidade e no msn.

O casorio ja é dia 24/02.

5 comentários:

Bebel Viana disse...

por isso que vc me abandonou... kkkk

Lu disse...

por isso que vc me abandonou... kkkk [2]

Senti sua falta, sua doida! Mas, se foi por um motivo justo, eu libero, viu?

Beijão!

Erika disse...

Oieeeee linda tdo bem????

amei seu cantinho tbm sou noiva!!!

to te seguindo tá

bjus
me segue lá tbm...

Liu, casada e feliz!!!! disse...

por isso que vc me abandonou... kkkk [3]
Quero falar com vc

Joice disse...

misericordia
qta mulher carente rsrsr