quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A saga da papelada


Quem disse que vida de noiva é sempre uma delicia?
Ahh quem disse isso, é pq ainda não chegou na parte dos papéis.
Aaaff. estou ha dias tentando criar coragem para acordar cedão e ir no cartorio tirar minha certidão de nascimento. Deus é tão bom que me mostrou uma luz, no NAJ ( nucleo de algum coisa juridica) eu posso resolver quase tudo do casamento, e o melhor. sem filas.
Mesmo assim nem por isso deixa de sere chato. Hj fui la para abrir firma e solicitar minha certidão de nascimento, não consegui a de Bê pq não estava com os dados dele, mas de qualquer forma ele vai ter que abrir firma...
Ontem fui tentar pegar minha certidão de batismo... Que porre viu? a tiazinha da igreja (que eu tive que ficr chamando de irmã o tempo todo) ficou fazendo corpo mole, conversando com todo mundo durante hooras e eu la sentada esperando a boa vontade das "véias corocas".
Levei meu primeiro susto;
Certidão de nascimento: R$ 5,40
Certidão de batismo R$ 35,00
Casar com o homem de sua vida, do jeitinho que vc sonhou: NÃO TEM PREÇO
Não tem preço uma porra, se não tivesse eu nao estaria tão dura e tão preocupada

Um comentário:

Bebel Viana disse...

essa parte é um pouco chatinha mesmo. mas depois que sai nossos nominhos no diario oficial é tão boooooooomm! rs