segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O poder das forminhas

Peixoto Imagens


Povo, reparem essa mesa linda com forminhas de tecido, (não quis colocar uma sem forminas pra não causar nenhum trauma).
Bom a mesa acima foi da noiva Renata, e todas as forminhas foram produzidas por Eliete.
Eu sonhava em ter a mesa inteirinha com forminhas lindas de varios formatos e tecidos, todas em tons de rosa, acompanhando minha decoração.
Mas cada dia via esse sonho mais distante; primeiro pq o noivo não aceitava de jeito nenhum gastar com forminhas, segundo ele é jogar dinheiro no lixo, inclusive estava sob ameaça. ele disse que se visse uma forminha em nossa festa que separava alí mesmo... Pense.
Tirando o exagero, eu até ja tava conformada, pois a forminha nao era um item de extrema necessidade. Mas a frustração tava aki.
Como todas sabem, Deus sabe de todas as coisas, e protege em especial as noivas.
Hj foi um dia ruim, saí de casa brigada com meu baú, e a briga foi justamente pelo casaemto, a gente nunca mais havia sequer discutido por isso.
Vim pra casa dele disposta a ter aquela DR. Aki fiquei sabendo que uma tia muito querida se compadeceu e resolveu me presentear com esse item.
Pense numa pessoa feliz da vida?
Sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

Laís Silva disse...

Ai meu Deus se acalme!
Olha eu também me intereso muito peas forminhas.. se quiser eu sei onde comprá-las e bem barato só que é de papel crepon e custa 0,10! tem de seda custa 0,20 se não estou enganada... se quiser fale comigo!

_ Linda, adorei seu comentário, estou bem feliz com o "Calcule", gosto mesmo de escrever pra vocês! pois é.. alguns contratos já estão fechados, to precisando mesmo fechar mais um pra animar. hahahaaha!!!

Beijoca!

Liu, casada e feliz!!!! disse...

As minhas não foram as de Eliete, uma pena. Mas economizei muito por causa das forminhas viu.
Que bom que vc vai ganhar. Isso sim é um presentão.
Liga aki pra casa hj

Lais Caroline disse...

Ah! So pra corrigir, quando vc quiser em outra ocasião! haahahah

tem uma indicaçao pra vc no meu blog, bjoo