segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O poder das forminhas

Peixoto Imagens


Povo, reparem essa mesa linda com forminhas de tecido, (não quis colocar uma sem forminas pra não causar nenhum trauma).
Bom a mesa acima foi da noiva Renata, e todas as forminhas foram produzidas por Eliete.
Eu sonhava em ter a mesa inteirinha com forminhas lindas de varios formatos e tecidos, todas em tons de rosa, acompanhando minha decoração.
Mas cada dia via esse sonho mais distante; primeiro pq o noivo não aceitava de jeito nenhum gastar com forminhas, segundo ele é jogar dinheiro no lixo, inclusive estava sob ameaça. ele disse que se visse uma forminha em nossa festa que separava alí mesmo... Pense.
Tirando o exagero, eu até ja tava conformada, pois a forminha nao era um item de extrema necessidade. Mas a frustração tava aki.
Como todas sabem, Deus sabe de todas as coisas, e protege em especial as noivas.
Hj foi um dia ruim, saí de casa brigada com meu baú, e a briga foi justamente pelo casaemto, a gente nunca mais havia sequer discutido por isso.
Vim pra casa dele disposta a ter aquela DR. Aki fiquei sabendo que uma tia muito querida se compadeceu e resolveu me presentear com esse item.
Pense numa pessoa feliz da vida?
Sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

Laís Siegel disse...

Ai meu Deus se acalme!
Olha eu também me intereso muito peas forminhas.. se quiser eu sei onde comprá-las e bem barato só que é de papel crepon e custa 0,10! tem de seda custa 0,20 se não estou enganada... se quiser fale comigo!

_ Linda, adorei seu comentário, estou bem feliz com o "Calcule", gosto mesmo de escrever pra vocês! pois é.. alguns contratos já estão fechados, to precisando mesmo fechar mais um pra animar. hahahaaha!!!

Beijoca!

Bombeiro Comunitário disse...

As minhas não foram as de Eliete, uma pena. Mas economizei muito por causa das forminhas viu.
Que bom que vc vai ganhar. Isso sim é um presentão.
Liga aki pra casa hj

Laís Siegel disse...

Ah! So pra corrigir, quando vc quiser em outra ocasião! haahahah

tem uma indicaçao pra vc no meu blog, bjoo