quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pesadelos


Noivas, vcs tb têem pesadelos né?
Pq será?
Ja sonhei com meu bouquet de repolho, ja sonhei que roubavgam meu vestido n a hora de ir pro dia da noiva, e essa semana sonhei que meu buffet mandava a mobilia pra minha casa e eu tinha que providenciar levar, aí fiquei feito doida arrumando minha festa, qdo me dei conta ja era hora de casar e eu nao tinha ido pro salao, simplesmente esqueci.
Todos os sonhos são assim, acontecendo um desastre, ou tudo sendo diferente do que imaginei, lembro que por diversas vezes entro na igreja e ta tudo horroroso e eu me reto e dessito de casar, teve um que além de feio ninguem prestava atenção em mim, todo mundo conversando, eu nao tinha bouquet e acabei arrancando parte da decoração pra entrar.
Sempre acordo agoniada, suando e com aquela sensação ruim de nao ter acordado direito, o bom é que qdo me dou conta percebo que foi so um sonho ruim.
Pq isso heim?
Essa semana eu tive mais um terrivel

Nenhum comentário: