domingo, 4 de novembro de 2007

FDS MASSA

glitter graphics



Oiiiiiii
Me sinto livre, leve e solta como essa borboleta.
Meu fds foi muito 10.
Como comecei a contar eu saí na quinta, e foi ótimo, na sexta eu acordei com Lorena me ligando parecendo uma doida querendo ir pra praia, hahaha, logo praia? Tentei enrolar mas nao teve jeito, tinha q ser a praia, fui na casa de minha vó que ia rolar o almoço de Victor, cheguei la, abusei com a galera, comi e bebi umas cervejas com minhas primas e minha tia, Lore me ligou as 14:00hs e fomos pra tal praia, Cheguei em Stella Maris ja eram mais de tres, pq além de ser longe eu fiz corpo mole pra sair, lá ficamos conversando na praia eu, Lore, Aurélio e Daiane, rimos muito, demoramos um pouquinho e ja tivemos que vir embora, resovemos ir na Pedra Furada comer alguma coisa, chegou la o restaurante q a gente ama tava fechado entao resolvemos ir pra o do lado, que nao é la grande coisa, comemos uma bela moqueca de camarão e fomos pra casa. O fogo tava demais e resolvemos sair á noite, tava afim de dançar mas não achei nada que prestasse, queriamos ir pro ensaio de Negra Cor mas foi brisa, nessa sexta nao teve, então resolvemos ir pra um barzinho massa no Itaigara chamado Caminho de Casa. Ficamos lá até uma hora da madruga, todo mundo doido pra ficar mas Daiane queria voltar... Ninguem merece, ela é BOLACHA QUEBRADA. A gente gastou nessa tal de bolacha quebrada viu?
hahahahaha (so eu mesma pra entender)
Bom, sábado foi mais tranquilo, Lore me acordou querendo praia a todo custo e eu não queria por motivos óbvios, entao ficamos por la mesmo, fomos na sorveteria, depois fomos na ponta do Humaitá (um dos lugares mais lindos de Salvador e pouco divulgado pela mídia).
A noite fiquei na casa dela de boa, queria ter saído mas tomei um bolo.
Hj eu ia sair mas me extressei pq odeio ser feita de besta, entao fiquei por aki mesmo, foi bom que eu revi um amigo que eu adoro muito e nos falamos por telefone.
Já estou pensando no fds que vem.
uhuuuuuu
Amanha é segunda, semana começando e minha animação ta a mil, como disse o verão vem aí e eu não quero nem posso ficar me escondendo nunca mais, amanha começo meu projeto verão 2008, vou comparar algumas academias e ver a melhor pra mim, vou ver duas, uma lá em Brotas meio longe e outra aki perto mesmo, provavelmente ficarei com a de brotas por causa da BODY SYSTEMS que eu descobri que amo.
Dieta por enquanto nao vai dar pq eu eu não estou com uma boa rotina, e minha mãe nao faz compras light. Vou tentar pelo menos reduzir as coisas q como, voltar a comer em meu pratinho
heheeheheh.
Meu blog ta sofrendo mdificações, estou recomeçando e modificando um monte de coisa, como por exemplo minha barrinha da meta que ta atrasada, nao estou mais pesando isso tudo, me pesei na farmacia sábado, depois posto o oficial qdo entrar na academia e quela boneca do antes que está horrenda,farei tb umas tabelas pra organizar melhor.
É isso aí menians, amanha conto como foi minha segunda.
Bjocas em todas e desejo a todomundo que lê meu bloguinho animado uma

glitter graphics

2 comentários:

Desafio R.a em Mãos disse...

Amiga, que finde cheio de comida!!
Ainda bem q segunda chegou neh??
Para nos acordar!!!
rsrsrssr...
Beijokinhas achocolatadas
Miss Dieta

Crazy Girl disse...

Oi florzinha, realmente o seu fds foi cheio de comilanca, isso naum eh ruim, sou a favor de comer qdo se tem vontade, mas acredito tambem que vc nao precisa esperar sua mae fazer as compras light pra iniciar um projeto de Reeducaçao alimentar, a RA nada mais eh que vc ver o que vc esta fazendo de errado e mudar, se vc por exemplo come tres paezinhos, comece a comer 2 e depois de um tempo diminua pra 1, nada muito radical, mas algo que vc possa levar pro resto da vida, pq nao sera em todas as situacoes que vc vai encontrar alimentos light, e ai, o que vc vai fazer? nao comer? se matar de comer? ou comer com moderacao?? eu sei que devemos comer com moderacao e so eu e Deus sabemos o qto isso é dificil, e é por isso que estamos aki, na blogsfera, tentando consertar o que levamos a vida inteira errando. Tenha uma otima semana e pense nisso. Muitos beijos