sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Extressada

glitters para orkut


Não sei se é TPM, acho q noa, nao ta na época, mas nao tô legal.
Na verdade eu tenho a sensação que tô voltando a viver uma mentirada.
Explico, Eu estou voltando a viver no meio da balada, sempre pronta pra sair, na faraa, mas de util mesmo nao estou construindo absolutamente nada.
Hj dei outro pití pq nao saí pra o show de tribahia, aff, queria tanto ter ido, arrumei uma roupa bem massinha q eu btava sonhando.
Meu shortinho de cetim finalmente, com minha super blusa que mari me deu, qdo usa-la farei questao de tirar fotios pra mostrar.
Bom, hj foi um dia inútillll, nada foi feito, comecei a arrumar meu quarto, mas parei no caminho, a casa ficou desarrumada, ia sair e nao fui, e ia viajar e resolvi nao ir tb.
Ia com Artur, mas axo q nao devo, nao é certo, nao estou tao ligada a el pra fazer viagens com ele.
Pensei nisso apos uma conversa com Lorena e qdo abri o evangelho caiu justamente num tema q liguei imediatamente, era algo como é muito pior a pessoa q sabe das consequencias de seus atos e mesmo assim faz o mal, do que quem mata ou fere alguem mas nao conhece a Deus. Axo q vou machuca-lo e ele nao merece.
Mais um fds chegando e eu quero ver se nesta segunda fico mais animada pra fazer as coisas certas, trabalho, emagrecimento essas coisas.
Ontem eu coloquei um post malcriado, tava muito chateada com as meninas, ain da tô mas me lembrei q o blog é meu diario, feito pra mim, participar, elogiar, cvomentar é so uma consequncia, mas nao obrigação de ninguem.
Mas que eu adoro adoro
rsrsrs
Vou indo nessa pq acabei de enfiar os dois pés na jaca...
comi comida (tipo almoço) de madrugada
ninguem mereceeeee

2 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Amiga é Joyce eu acjho que o intuito do blog público é esse trocar experiencias e para dar uma força à mais no nosso emagrecimento, mas acho que os comentários precisam ser de coração se eu ler e não estiver afim de comentar não comento vc realmente precisa entender isso... mas é claro que receber vários comentários é muito bom né??? Eu tb adoro... mas nossa eu tb estou tão anciosa desde 5º feira só penso em comida preciso fazer exercícios e estou sem a menor vontade tá difícil viu!! A partir de segunda minha pesagens passarao a ser semanais faz isso tb até ´reveillhon pra gente ficar bem bonita para o desafio da gata uhauhauha tudo de bom essa campanha !! tchau fica com deus bom final de semana!!!

Jóy- Enjoy! disse...

hai desculpa o seu joice é com "i" escrevi errado !!