quinta-feira, 1 de novembro de 2007

FRESH A SALA, FRESH O ESCRITÓRIO, FRESH TUDO E VAMOS PRO BAR PQ CHEGOU O FDS!!!

glitter graphics


Hj é quintaaaaaa, meu findi ja começou massa
a resposta de ontem,q eu disse q nao ia comentar, foi negativa, fiquei tristinha mas bola pra frente,se nao rolou tbnao faço mais questao de comentar mesxmo, qdo rolar eu conto.
Depois liguei la pro meu trampo e conversei com minha supervisora, aí ficamos de resolver algumas pendencias.
A noite eu fui no centro toda bonita, pq de lá iria sair com Artur, um amigo meu
Bom, antes da meditação ele chegou, a meditação foi ótima, e não ficamos pra doutrinária pq o tagarela não parava a boca um minuto.
Fomos para um barzinho o barzinho era aki mesmo na vila, uma graça, ja tinha ido la ano passado em meu niver.
Adorei a noite de hj, rimos, conversamos, enfim foi otimo, uma noite muito agradavel, devo sair o resto do fds,se ficar em casa eu enlouqueço.
O desafio de reveillon ta show de bola, muitas participações, vamos ver se meninas vao continuar no mesmo embalo,eu farei de tudo pra q elas nao percam a motivaçao.
bjos e até amanhã

2 comentários:

Crazy Girl disse...

Oi florzinha, adorei o seu bloguinho e ele ja ta add no meu, ok? Qto ao desafio, eu estou super empolgada e ja comecei os primeiros preparativos pra o final do ano. Qto ao coracao, nao se preocupe, com o tempo vc vai achar uma pessoa massa e que vai te fazer super feliz. e enquanto essa pessoa nao aparece, aproveita pra cuidar de vc, fazer tudo que vc quer e gosta. seja feliz. muitos beijos e um otimo feriado/final de semana.

Unknown disse...

Te encontrei no blog da Sol e vim te visitar.
Força na peruca mulher, vc consegue!
Beijos
Fer