sexta-feira, 23 de novembro de 2007

SEGREDOS DA GORDINHA FELIZ

Olá meus amores de minha vida
Sabe que cada dia eu estou mais apaixonada por vcs e por ess4e cantinho aki?
è realmente uma terapia sabiam?
Acreditam que eu faço boa parte de minhas coisas pensando no blog?
Pensando no que vou postar, quero transformar meus diuas em dias melhores só para ter coisas boas para postar aki, isso não é o maximo?
Mas como eu tenho mania de ser a boazona, qdo faço algo de errado eu sumo do mapa, entao ja sabem né?
sumí pq fiz merda essa semana, foi totalmente engordativa
sem comentarios.
Bom, hj fui ao iguatemi, nem ia lá, mas como peguei uma carona que me deixou na porta, resolvi entrar, fui na c&e e me achei terrivel, aff nao quero mais me sentir assim, nao quero voltar a minha deprê, não vou deixar que isso aconteça...
Fiquei rodando pelo shopping, tava afim de gastar dinheiro, mas como sou uma pessoa ousada desprovida de recursos, tava querendo mas nao podendo, aí que passei pela Civilização brasileira e um livro me chamou a atenção, SEGREDOS DA GORDINHA FELIZ, olhei a capa, que é linda, mas o preço me deixava agoniada, R$34,90, não resisti e entrei na loja, li a orelha, a sinopse e me encaixei no livro, muito a minha cara, tem até um capitulo que é em forma de diario, perfeito pra mim, entao pensei, ontem gastei R$50,00 com comida, merenda e cerveja, pq nao comprar um livro? Poderia comprar minha sanadalia amarela da Beira Rio que eu tanto quero, mas nao resolvi investir em meu psicologico, axo q vai me fazer bem, fala de aceitação, fala de felicidade, de bem estar, tudo de uma forma bem humorada.
Vou devorar ele e se tiver algo interessante eu conto p vcs.
Vou postar aki embaixo a sinopse.
Bjos gatas.

Com essa pergunta e muitas outras, Wendy Shanker nos convida a refletir sobre um tema que preocupa milhões de pessoas. Dos sete pecados capitais, a gula hoje parece o mais presente, e comer sem se preocupar com os quilos a mais não é bem-visto pela sociedade em quase nenhuma situação - das relações sociais e profissionais até as sexuais. Wendy Shanker é uma garota com vários quilos a mais, mas também é uma mulher inteligente e com grande senso de humor que, depois de ter tentado todas as dietas e métodos para emagrecer, decidiu que podia se dar ao luxo de ser feliz com seu tamanho extragrande. Segredos da gordinha feliz conta as aventuras de Wendy em academias e clínicas de emagrecimento, mostra seu espanto diante de dietas absurdas, diverte com suas incursões por lojas de roupa e emociona com seus relatos sobre a aceitação de si mesma, além de apresentar dados alarmantes sobre as empresas que estão por trás do mito da mulher ideal e fazer uma lúcida radiografia da sociedade atual.

2 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Nossa Joice o livro deve ser um máximo, é isso aí eu tb gasto tanto e as vezes tenho dó de gastar com livros, e olha que eu sou estudante de letras hein, é que às vezes os livros são tão caros né??? então eu acabo emprestando ou pegando na biblioteca, isso quando tem o que eu quero, mas acho que vc fez um ótimo investimento e depois conta sim o que tem de interessante!!! Tchau bjokas e bom final de semana!!

Anônimo disse...

o livro parece ser bem legal mesmo..e tb amei a capa..
fez bem em se dar esse presentinho.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................