segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

PENSEI ATÉ QUE IA CHOVER!!!




Hj eu me comportei direitinho, quer dizer, quase.

Mudei minha rotina, passei a ir pra acdemia pela manhã, Acordei 15 para as 5me arrumei, tomei café e saí, andei uns 40 minutos até a academia. Fiz aula de RPM (simulação de uma trilha horrorosa na bike). Gente como isso é ruim viu? Doi o pé, cansa a perna,´mas o pior é doer a minha bunda, misericordia, eu nao consehguia mais sentar, mas fiquei la até o fim, parando e voltando mas eu fiquei.

Depois fiz aula de meu amado body jump, adooooro subir naquele trampolim e pular feito uma cabrita, suei muito e queimei varias calorias.

Depois fiz musculaçao pq eu tô toda molenga.

Voltei andando pra casa, nao estava cansada mas o sol ja estava de rachar.

Cheguei em casa e o espirito faxineiro tomou conta de meu coirpo, primeiro tomei banho e lavei os cabellos, hidratei eles tb.

Meninas eu pensei q iria chover em Salvador, eu fiz comida, lavei minhas roupoas (na mao) , arrumei meu quarto, limpei a sala, passei paninho nos móveis, geeeentem olha q avanço.

Quem me conhece sabe q eu nao boto um prego numa barra de sabao em casa.

De tarde comecei minhas atividades e acho que foi um dia proveitoso no trabalho.

Agora a noite eu estou morrendo de sono, ja vou me recolher pq amanha a batalha começa cedo.

Qto a alimentaçlao, esse foi meu ponto fraco, nao que eu tenha comido feito monstra, mas nao foi o que podemos chamar de comportamneto ideal.

Ninguem é perfeito né?

Corrigí o gabarito da prova, e prefiro ainda nao comentar.
Preciso de um tempalte novo gente, mas quero personalizado, a minha cara e com direito a todas as frescuras q eu amo
Preciso comprar tanta coisa, essa semana eu farei uma lista de inutilidades importantissimas sem as 12uais nao consigo parar de pensar.

Meus amores tô indo nessa viu?

muitos beijos em vcs
Fiquem com Deus

2 comentários:

Sylvia disse...

Oi linda!
Vim retribuir a visita e saber como vc está.
Desejo mt sorte viu?
Bjus

http://vivendo.light.zip.net/

josy disse...

Oi Joice nossa vlw pelo comentaro, que bom que v esta animada com a aadema eu devo entra na academia na semana que vêm, menina eu sou louca para onhecer a sua cidade mas tudo bem eu ainda vou ai e vou para passar o carnaval e principalmente ir em um show do chiclete com banana que eu amo muito....Vc ja esta entre as minhas amigas de RA...

Bjsssss........