sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

QUE MERDA VIU?

Hj eu estou me sentindo O COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO DO FILME DE QUINTA CATEGORIA.
Fui como todos os dias pra minha academia, hj foi a despedida de um dos professores que iria sair.
Tive um café da manhã super farto, aff nem precisa falar né?
Se tudo fosse isso menos mal, hj tava indisposta, não consegui fazer as aulas, voltei numa maresia que só.
Depois disso eu fiquei em casa de boa, Artur veio me ver no horario de almoço rapidinho, depois eu fui trabalhar.
Hj é sexta e estou sem vontade e expectativas de sair.
Me sinto horrorosa, imagina eu na praia, medonha que nem essa criatura aí da foto
aff.
Me pesei ontem e tinha emagrecido 1kg hj ja tava com 800 gramas a mais, alias ontem eu jaquei total, vou tomar a porra do remedio.
CHEGA POR HJ.

Um comentário:

Vitoria disse...

oi querida tudo bem obrigada pela sua visita vou te linkar no meu blog e viu paciencia menina que emagrecer eh persistencia bjs