terça-feira, 18 de dezembro de 2007

NÃO FUI PRA ACADEMIA

recados para orkut

Hj eu estou da mesma forma que ontem em relação a mim mesma...
Não estou me sentindo péssima, mas tb não me sinto bem.
Não fui a academia, ontem eu tava muito cansada e mesmo assim acordei tarde, resultou que qdo acordei tava me sentindo um caco.
Talvez tenha sido bom pq hj seria o café da manha de confraternização de fim de ano, e tenho certeza que eu iria comer muito como na sexta.
Fui na costureira com minha mãe, tem mais de um mes que eu encomendei um shortinho de cetim e fui pegar, ele tava super apertado, me senti enorme, mas depois vi que ele foi feito de forma inadequada, pq o short que eu havia dado como molde estava cabendo perfeitamente.
Mas é fato que eu engordei sim.
De tarde eu trabalhei e fiquei sendo mimada o tempo todo por Artur, que está me acostumando muito mal com tanto carinho.
Estou animada para p Natal deste ano, vou ver se compro um vestido que eu estou super afim e ano novo ainda quero estar linda, meu problema será mesmo a praia.
Todos os anos é isso...
Amanhã tenho algo importante a fazer e que talvez possa me ajudar a melhorar meu estado de espirito.
Rezem por mim ta?
Bjocas

2 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

oI jOICE ESTAREI TORCENDO POR VC, MAS DEPOIS VC NOS CONTE AS NOVIDADES TÁ... ENTÃO EM RELAÇÃO AS CAPSULAS TEM UM OUTRO PROBLEMA EU NÃO ENGULO CAPSULA NÃO CONSIGO É UM PROBLEMA SÉRIO VIU HAUHAUHAHA QUANDO EU VOU ENGOLIR EU ENGASGO E NÃO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA!! sE FAZ O MESMO EFEITO ESSA ,MISTUREBA NÃO SEI MAS VOU CONTINUAR TOMANDO!!

Mônica Moranguinho disse...

oi meninas desculpa por nao responder mas hj estou aqui pra responder e deixar um beijo bem grande e lhe desejar todas as felicidades neste ano que se inicia e que possamos comemorar o nascimento de cristo com mta fe e paz no coração