terça-feira, 18 de dezembro de 2007

NÃO FUI PRA ACADEMIA

recados para orkut

Hj eu estou da mesma forma que ontem em relação a mim mesma...
Não estou me sentindo péssima, mas tb não me sinto bem.
Não fui a academia, ontem eu tava muito cansada e mesmo assim acordei tarde, resultou que qdo acordei tava me sentindo um caco.
Talvez tenha sido bom pq hj seria o café da manha de confraternização de fim de ano, e tenho certeza que eu iria comer muito como na sexta.
Fui na costureira com minha mãe, tem mais de um mes que eu encomendei um shortinho de cetim e fui pegar, ele tava super apertado, me senti enorme, mas depois vi que ele foi feito de forma inadequada, pq o short que eu havia dado como molde estava cabendo perfeitamente.
Mas é fato que eu engordei sim.
De tarde eu trabalhei e fiquei sendo mimada o tempo todo por Artur, que está me acostumando muito mal com tanto carinho.
Estou animada para p Natal deste ano, vou ver se compro um vestido que eu estou super afim e ano novo ainda quero estar linda, meu problema será mesmo a praia.
Todos os anos é isso...
Amanhã tenho algo importante a fazer e que talvez possa me ajudar a melhorar meu estado de espirito.
Rezem por mim ta?
Bjocas

2 comentários:

Joyce disse...

oI jOICE ESTAREI TORCENDO POR VC, MAS DEPOIS VC NOS CONTE AS NOVIDADES TÁ... ENTÃO EM RELAÇÃO AS CAPSULAS TEM UM OUTRO PROBLEMA EU NÃO ENGULO CAPSULA NÃO CONSIGO É UM PROBLEMA SÉRIO VIU HAUHAUHAHA QUANDO EU VOU ENGOLIR EU ENGASGO E NÃO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA!! sE FAZ O MESMO EFEITO ESSA ,MISTUREBA NÃO SEI MAS VOU CONTINUAR TOMANDO!!

Mônica Moranguinho disse...

oi meninas desculpa por nao responder mas hj estou aqui pra responder e deixar um beijo bem grande e lhe desejar todas as felicidades neste ano que se inicia e que possamos comemorar o nascimento de cristo com mta fe e paz no coração