quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ME ANIMEI PARA O NATAL

Olá meninas e meninos


Ontem não postei pq minha prima tava aki, e eu dei atenção pra ela... nossa Van come demais, miseroicordia, e eu vou no embalo hehe


Ontem eu comprei meu vestido que vou usar no natal, vai ficar lindissimo e o melhor de tudo é que foi baraterrimo, R$40,00, comprei na baixa dos sapateiros hehehe, ninguem diz, a bx dos sapateiros é algo parecido com o bras de sampa, mas bem inferior...


hj eu saí de novo, fui na av 7, comprei meu colar amarelo que vou usar no natal, me encontrei com mainha e minha porima Van, com sua filhota hanna, que menina retada viu?
tiramois fotos heheheh, rodamos um pouco, depois fui na facul fazer o requerimento pra mudança de turno.


Vim pra casa , resolvi assuntos de trabalho, Taly veio aki em casa, fomos ao centro, lá encontrei Artur que foi logo me chamndo pra ir na ribeira tomar o maravilhoso sorvete.


Ficamos namorando no Humaitá, ele é muuuuito fofo, ja tô toda abestalhada.


Ficamos la um tempao nos curtindo, voltamos pra casa so agora as 02:00 hs da madruga.


Hj nós decidimos que vamos passar o reveillon em Morro de Sao Paulo, lugar mjaraviulhos aki na Bahia


vejam só



Perfeição da natureza né?

Vai ser maravilhoso, tenho certeza, gente eu estou gostando tanto de Artur, que loucuraaaa

bjocas viu?

até amanhã

3 comentários:

Paula disse...

Oi Joice!
Que bom q vc animou!! Fico muito feliz por vc. Eu tbm já tive minhas crises de depressão e sei q o melhor a fazer é ficar perto de pessoas q nos amam de verdade.
Tô precisando de uma ajudinha sua: como faço para colocar tabela no meu blog?? Tô querendo por para o início do Projeto e acompanhar minha evolução, mas não sei como colocar.
Se vc puder me ajudar, muito obrigada.
Boa sorte para vc e muitos momentos de amor com o Artur!!
Bjs

Raquel disse...

Oi Joice, eu não esqueci de você não viu? É que tava muito nervosa...peso aumentando...
Mas fico muito feliz que você esteja bem, namorando...sendo feliz é o que importa.
Nossa menina, que paisagem maravilhosa mesmo...vocês são privilegiados aí nesta terra linda!
Tá meio corrido...não sei se vou postar esses dias, mas já desejo à você um FELIZ NATAL ! COM MUITO AMOR E AMIZADE NO SEU CAMINHO TÁ?
BEIJOCAS.

Ex - Gordinha disse...

amiga, qnta coisa aconteceu....
qndo leio os blogs e penso na vida, axo q ela se parece com uma roda-gigante (tenho horror/pavor a esse brinquedo nos parques! rsrsrs)
parabens pela aprovação....
parabens pelo namoro.....
parabens pelos projetos e
parabens pela fé!!!!!!!!!!!
te adoluuuuuuu!!!!!!!!!!
bjus