quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

PANETONE


Quem foi o fds que inventou essa delícia heim?
Eu como panetone o ano todo, em minha temporadsa em sampa toda segunda eu comprava 5 naquelas lojas em estações de metrô, ia pra casa com o sacão e comia a semana toda, gente como eu amo isso.
Ontem ganhei um de Artur, como sempre ele fofo me paparicando, ontem ele tava mais especial que qualquer dia, justo ontem que acabou qualquer possibilidade...
Hj minha vó apareceu aki em casa com dois, nem tavam tao gostosos, mas eram panetones.
Meu coração ta apertado, agoniado, amanhã ou ele se acalma ou termina de sofrer.
Mais que nunca eu preciso confiar em Deus.
Meninas estou sem novidades e com pouca vontade de visita-las.
Me perdoem. Tenho fé em Deus que amnhã estarei super animada e que minha angustia chegou ao fim.
Fui ao centro espirita hj, na meditação senti uma paz incrível e minha fé foi renovada.
Minha amiga Denise ontem fez uma lipoescultura, disse q vai ficar com uma cinturinha de dar inveja, barriga chapada e aumentou a bunda, nada como ter dim dim né gente?
Meu livro ta cada dia mais gostosimnho de ler, sou preguiçossa mas qdo leio eu me identifico.
Pq meu blog ta todo em inglês e nao está colocanbdo minha montagem do template completa?nao estou gostando nada disso, PRECISO DE UM TEMPLATE NOVO!!!
Bjos meus amores.
.glitters para orkut
Meu problema já ta resolvido
a agonia passou, a empolgação está de volta
vamo que vamo q tenho muitos objetivos para alcançar
Dona Bernadete sempre diz pra repetirmos a frase: O PODER DE DEUS, FLUI SOBRE MIM, foi o que fiz e é o que farei, Entrego minha vida nas mãos de meu amado e poderoso DEUS.
bjos
glitters para orkut

Nenhum comentário: