domingo, 9 de dezembro de 2007

CASA DE MINHA VÓ

glitters para orkut


Olá gatitas queridas de meu coraçao
Ontem eu nao postyei pq eu saí
Com Artur...
Começo a achar que eu sou uma descarada viu?
Um dia quero, outro dia nao quero, mas so sei que cada dia ele ta mais e mais fofo
ai ai
Ontem saímos, fomo comer lambreta
vcs ja comeram lambreta? é tipo uma ostrinha cozida com bastante cebola, uma verdadeira deliciaaaaaaaaaa
Comi tb um queijo coalho na chapa e um caldo de sururu.
Eu dormi na casa de Artur (nao rolou nada acr4ditem se quiserem)
Hj de manha acordei com ele me enchendo de carinho, faznedo alisinho em minhas costas, ele foi comprar absorvente pra mim e tudo, que fofooooooooo.
depois de um tempo eu fui pra casa de minha vó, foi o sorteio do amigo secreto da familia.
passei a tarde lá e a noite vim pra casa.
Gente deixa eu desabafar uma coisa, ontem seria o dia do meu casamnento com silvinho.
Namoramos 5 anos, foi o grande (e unico) amor de minha vida, desde entao tive varias paixonites intensas, porem rápidas.
Nao consigo amar nem me prender a ninguem.
Ha 4 anos nós combinamos que iamos noivar e marcar a data do casamento para dia 08/12/2007, dia em que nos conhecemos e que caia num sabado...
senti sim um pouco de tristeza, assumo.
Vou indo nessa, amanha tem academia viu?

glitters para orkut

Nenhum comentário: