sábado, 6 de março de 2010

Balinhas personalizadas


Foto feinha né? me acostumei com fotos bala (Bebel que me ensinou), mas não achei uma melhorzinha pra ilustrar o post de hj.
Bom, o que f... com meu orçamento foi essa mania terrível de querer tudo do bom e do melhor, e mais, tudo ultra personalizado, sei que se Deus quiser e permitir vai sair tudo muito lindo, ma isso tem um custo e nao é baixo, mas tô feliz.
Hj fui pegar as balinhas que encomendei a trocentos anos. Ficaram bonitinhas, mas meus planos eram deixa-las nos carros através do serviço de manobrista, mas não terei mais manobrista...
Tem nada não, vou fazer minha mesa linda das crianças e deixarei as balinhas na mesa de guloseimas.
Hj tb tirei das costas o peso gigante de dever a mais um fornecedor.
Aff que otimo, quitei a decoração da igreja, uffa menos uma, mas ainda falta muitoooo
vamos que vamos

Um comentário:

Bombeiro Comunitário disse...

Quando vier aki em ksa tras umas balinhas pra mim