sexta-feira, 26 de março de 2010

Coração apertadinho


Oh gent, sem querer sem chata, mas ja sendo, continuo assim borocoxô, preocupadissima, a porra da ficha resolveu cair so agora...
Hj fui pro Salão de Festas da Bahia, foi legal, mas p mim sem novidades, para as meninas que estou acompanhando que foi bem produtivo...
Bom, nao quero falar muito, nao sei o que dizer, estou confusa, com TPC, o foda é que nao consigo expresar e sempre pareço bem alegre disposta e confiante, mas por dentro tô em prantos...
Desculpa nao ta fazendo visitas, estou sem animo p escrever p vcs.
bjs
PS: Apenas quero fazer uma observação em relação ao segundo post sobre a barra do vestido, qdo falava de uma noiva qualquer me refiria reralemnte a noiva qualquer dona da barra que usei p ilustrar o primeiro post, nao da QUERIDA Patricia Ponte que ilustrou meu post sobre emoções ok?
bjsssss

Um comentário:

Patrícia P. disse...

Querida é vc! :)
Qnd vc explicou na casa de Clara entendi na hora! rs

Não fica assim não, triste! Vc está prestes a viver o dia mais lindo da sua vida... independente do que esteja acontecendo, pense sempre nisso em 1o lugar, e saiba que vc é uma privilegiada por poder vivenciar um momento assim!

Beijoss