quinta-feira, 4 de março de 2010

Noivaxilla


Gente, eu tô em tempo de ter um pirepaqui.
Meu Deus, sempre achei que esse papo de noiva estressada nas vésperas do casamento era papo de noiva desorganizada.
Eu sou super organizada em relação a meu casmaneto, porém não d´´a pra ser organizada qdo não se tem dinheiro né?
Quero fazer as coisas adiantar tudo mas kd a grana p pagar?
aaaaaaaaaffffffffffffffff
Estou tão sensível, outro dia o noivo percebeu que eu tava com a voz arrastada no tel, notou que eu tava triste, mas nao quis falar, a gente sempre se atrita qdo o assunto é casamento. Até hj ele nao concorda com os gastos.
Estou na porta da igreja, faltando pouco menos de 3 meses e muita coisa pra resolver, acho que vou surtar.
Sinto uma coisa muito forte dentro de mim, que VAI DAR TUDO CERTO. Deus está comigo e apesar de parecer que estou sem chão ELE vai tomar providencias para que esse sonho seja realizado da mais perfeita forma.
Hj vi um blog que o título era algo como: Sonho de princesa x realidade de plebéia. Como tô hiper sensível nem quis ler o restante.
Aff aconteceu algo hj no trabalgho, coisa boba, que em meu estado normal tiraria de letra, mas como tô assim, desabei no choro, fui pra copa e chorei até dizer chega.
Que Deus nos abençoe

2 comentários:

Noivinha em preparativos disse...

OI, minha primeira seguidora!
rsrsrsrsrs
conserteza vicia sim, mas não se3 preocupe tanto com os gastos nao, realmente gastamos muitos mas no final quando vemos nossa felicidade acho que tera valido a pena todo esse gasto!
beijosss

Minha deliciosa vida de noiva disse...

o problema é conseguir pagar amore
kkkkk