quinta-feira, 18 de março de 2010

A inabalável lista de convidados

Gente, como pode? A lista de convidados parece erva daninha, qto mais a gente corta mais ela cresce.
Aff eu preciso reduzir essa lista com urgencia, daki a alguns dias eu recebo meus convites e preciso estar com a lista pronta para enviar pra caligrafa.
O engraçado é que alguns "amigos" ressurgiram das cinzas. Do nada apareceram sondando sobre o casamento, alguns perguntam assim na cara de pau: "Vc vai me convidar né?", ou "Espero receber o convite", sempre faço aquele sorriso amarelo.
Hj respondi a uma na cara dura. SINTO MUITO QUERIDA, MINHA LISTA JA ESTÁ FECHADA E EU SO CONVIDEI A FAMILIA E AMIGOS INTIMOS.
Pooowwww esse povo ta precisando de simancol aliado ao disconfiômetro com urgência.
Humpf

5 comentários:

Aninha Lulu Bahia disse...

Joice, eu tenho esse problema... cada dia aparece um "amigo" do NADA e comenta qualquer coisa só pra gente se sentir pressionado a convidá-lo. Sabe o que eu vivo dizendo?! Eu não sou obrigada a convidar ninguém, e nem você é! Faça uma relação de prioridade e só vá até onde der pra alcançar, do contrário esses "amigos" vão ser os primeiros a falar mal caso algo dê errado (de antemão NÃO VAI DAR!! )
bjinhus

Bebel Viana disse...

joi, esse é um problemão... ahhh fora os convidados que levam os penetras, eu tive vaaaaarios!! aiai
sem comentarios!
bjo

Joice disse...

eu nao sou chic como vc flor, vou mesmo botar vale empada anexo pra barrar os penetras, o problema mesmo sao os caras de pau
eu vou é fazer o que aninha falou

Kadija Teles disse...

Eu tbem ja falei uma besteira dessa, e depois me arrependi amargamente, pq tem coisa mais feia do que ser penetra, que se convidar?
Jogue duro mesmo...convide so vc quiser..manda esse povo catar coquinho!

Joice disse...

xiii, vc ja se convidou foi?
rsrsrsrssrs
acho que a gente so percebe o quao é periigoso esse tipo de cmentario depois que ta do outro lado