sexta-feira, 12 de março de 2010

A NOIVA ASSUSTADA


Tudo bem, depois de tantos contratos fechados eu ja devia estar acostumada aos roubos que venho sofrendo de todos os fornedores ( noiva adora reclamar que ta caro).
Entretanto fui pega de surpresa em meu primeiro assalto a ônibus.
Estava eu super feliz, vindo de uma reunião que tive com minha produtora e meu buffet. Saí de la bem tarde, eram 22:30, pra não ficar perigosos ficar pela rua resolví vir p casa de Bê. Qdo entro no onibus percebi que ele estava sendo assaltado... Dois elementos (como a policia gosta) estavam passando a limpa nos passageiros, ja devia ter pego do cobrador não vi e estava recolhendo celulares e dinheiro do povo.
Mandou todo baixar a cabeça e fez a limpa, eu so tinha meu pobre celular todo barriado e 12,00.
Detalhe: so tinha os 12,00 pq ia fazer o deposito das balinhas de coração mas nao tinha os dados bancarios da colega.
O ladrão foi até simpatico, me chamou de Tia e perguntoun se eu nao tinha mas, so nao tive sindrome de estocolmo pq ele me chamou de tia quebrada, pq eu tinha pouca grana. Mas com outro rapaz ele foi rude.
Bom lembro de ter ouvindo um barulho forte de moedas caindo no chao, era a janela do ônibus, acredita que um passageiro p nao ser assaltado quebrou o vidro e se jogou da janela? O coitado devia ta com o salario do mes né nao?
Entreguei o que tinha e protegi a minha vida e a minha aliança, aff meu medo so era deles me machucarem e levarem minhna aliança, disfarcei e tirei, ia engolir, mas pensei como a bicha ia sair... aí enfiei na calcinha.
O assalto terminou no ponto que eu ia descer e eu nao pude ir pra casa né?
Fomos parar num posto policial, onde o tenente informou que nao podia fazer uma ronda p tentar achar o bandido pq tava sem gasolina
é mole?

3 comentários:

Kadija Teles disse...

" Entreguei o que tinha e protegi a minha vida e a minha aliança, aff meu medo so era deles me machucarem e levarem minhna aliança, disfarcei e tirei, ia engolir, mas pensei como a bicha ia sair... aí enfiei na calcinha."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Joyce, desculpa, eu to rindo só dessa parte,kkkkkkkkkkkkkk.Gente, eu achei uma pessoa mais louca que eu, foi?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus te proteja, minha querida, e ponha os anjinhos dele acampados ao seu redor.
Bjks

Joice disse...

depois que passa a gente sempre rí rsrsrs

Bombeiro Comunitário disse...

Eu tb tô aqui rindo. Pô desculpa, mas a parte da aliança foi engraçado, rsrsrs.
Vc tá bem, né nega???? Junior já passou por isso. Escondeu a aliança na meia, rsrsrs. Acredita que o ladrao ficou com pena e nem levou as moedinhas que meu marido quebrado tinha, rsrsrs