quinta-feira, 25 de março de 2010

Novidades


Meus convites chegaram, assim que entrei no orkut Renata da Denise Lins me avisou.
Caraca qdo ela falou fiquei hiper feliz e curiosa. Vou la buscar amanha.
Mas sabe, depois que a adrenalina baixou, veio uma sensação esquisita. Uma tristeza sem precedentes, acho que estou em plena TPC.
Bateu aquele pânico de a ficha caindo sabe?
Uma vontade desgraçada de chorar, ai meu Deus, manda essa tristeza embora, nao quero, nem posso nem mereço ficar assim.
Estou com medoooooo, meu casamento ta na porta e ainda falta tanta coisa, dois anos me programando pra que?´Não merecia estar assim, eu me esforcei tanto...

2 comentários:

Liu, casada e feliz!!!! disse...

É assim mesmo nega. Relaxa, é que com os convites na mão vc sabe que tá muito, mas muito perto

Bebel Viana disse...

é normal demais!! tb tive isso, mas passa... tire logo foto do seu convite pra mostrar aqui! rs
bjoo


nao esqueça de editar aquele post, da barra do vestido, como pati lembrou... pq pode dar margem a outra interpretação!
bjoo