quarta-feira, 20 de junho de 2007

DESANIMADA

Hj eu tô me sentindo o fim...
Meu dia nao foi nada produtivo
Acordei meio dia, dei um tempo, almocei (pouco) e mais tarde fui pra academia.
Lá eu fiz BODY COMBAT, sempre gostei de boxe, entao a aula foi bala, mas o meu folego é muito pouco ainda.
Esperei pela aula de BODY JAM, com aquele professor massa, me decepcionei, ele é muito afrescalhado, inventa uns passos muito gays, e eu me preocupava muito em aprender a coreografia, como errava eu ficava parando e isso me desanimou, peguei minhas coisas e fui embora chateada. Academia não é lugar de treinar o cerebro e sim o corpo, me retei...
Vim pra casa andando (aqueles tres km) e pensando na vida.
olhei uns vestidos de novo.
O foda foi chegar aki, nao quis ir pra um churrasco q todo mundo foi, pq achei q ia botar a perder minha aula, mas nao deu certo, comi muita coisa, nescau, coca, pao, e banana amassada aff.
Tive uma recaída com a mia (nao tinha falado nela ainda) e botei o dedinho na garganta (tsc tsc tsc)
Adorei ter tido 10 comentarios ontem, me senti tao apoiada
obrigada a todas
Estou na net e so Deus sabe a hora q vou sair
amanha é outro dia e com fé em Deus eu estarei melhor
bjinhos

6 comentários:

Dré disse...

Joice, eu tb passo por dias assim... meio pra baixo... mas não podemos deixar a peteca cair! Eu tb gostaria muito de ser magra, muito mesmo! A vida inteira convivo com a família magra, amigas magras e eu sempre gorda... coisa chata... tem horas que fico pensando que se eu tivesse sido uma criança magra, uma adolescente magra - tudo seria tão mais feliz... mas infelizmente nunca fui assim e tenho que procurar ser feliz como sou... fácil não é mesmo... mas tb não é impossível!
Querida, estou daqui torcendo por vc - de verdade! Creio que todas poderemos chegar nas nossas metas... só precisamos ter calma...
Qto à sua compulsão, creio que vc deve mesmo se medicar se isso for bom pra vc... procure seu médico e converse com ele... tudo ficará bem!!!!

Bjs e força pra vc!!!!
*

Unknown disse...

Você sabe que pode contar comigo mais se ainda não te disser o que importa para mim é tudo isso que voçê temai dentro de voçê, não me importa se é gordinha ou não.
De teu amigo Márcio Augusto

Suzi Bueno disse...

Ei Ei Ei, que isso menina isso é normal nada é como um conto de fadas, isso é a RA aprender a conviver com as " dificuldades" eu sei muito bem o q é isso não sair de casa para não comer e mesmo assim atacar tudo que vê pela frente, esses dias mesmo eu não comi direito e nem tive tempo de colocar as minhas jacadas, mas precisamos de ajuda, eu vc e todas q sofrem de compulsão alimentar e vamos te ajudar como vc tb me ajuda.
E quando a mia toma cuida e lembre das meninas q emagreceram fazendo isso ( só prejudica), tenho uma prima q emagreceu mais 20 kg fazendo isso ( na verdade ela ainda faz) Jô vc ia ficar de boca aberta com o tanto q ela come, ela tá flacida, tem problemas no coração tá com uma gastrite feroz e não enxerga o problema, no seu caso vc é inteligente, linda e sabe que isso não faz bem, então mulher joga a peteca pra cima e vamo que vamo, afinal esse é o nosso ano e não será uma jacadinha e uma escorregadinha que nos fará desistir.
PS: Desculpa se pareci dura, mas é que gostei muiiiiiiito de vc e quero te ver vencendo a compulsão, se for melhor procure um medico, ou mesmo poste aki todas as suas dificuldades, de uma coisa vc pode ter certeza semmmmmpre iremos te ajudar.
Vou te adcionar no msn, pq ontem eu fiquei até tarde na net e se eu tivesse te adcionado a gente poderia ter conversado.


Beijuuu Beijuuu BEijuuuuu

Anônimo disse...

olá, cheguei aqui através do blog da Maya...
às vezes bate um desanimo memso, mas bola pra frente...vc vai vencer.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Raquel disse...

Joice, pode contar comigo. Quando estiver meia desanimada pode desabafar aqui sim. Ninguém é perfeito. Estamos nos educando , têm altos e baixos mas o que vale é a nossa vontade de mudar e muita força e determinação nós conseguiremos sim.
Beijos.

Léle disse...

Joice,
Faço minhas as palavras da Suzi!
Sinceramente acho que vc tá judiando do seu corpo, da sua alma!
Pq vc não pensa em conseguir a fórmula para emagrecer dentro de vc mesma? É difícil, às vezes conseguimos bons resultados, Às vezes tropeçamos, mas ficamos cada vez mais fortes na nossa luta, sem intoxicar o nosso organismo com remédios(que todos sabem que tem efeito colateral e raramente tem efeito duradouro) e outras ações piores ainda!
Pense em como vc quer se ver no verão e enfie na cabeça que nada nem ninguém vai te tirar desse objetivo!
Na última reunião do VP, a orientadora disse que, quando alguém perguntar p q vc não vai comer alguma coisa, é pra vc responder: Hello!!! Sou uma mulher com um objetivo!!!
Ela está certíssima! Devemos ficar falando isso pra nós mesmas o tempo todo pq o resultado vale muito a pena!
Compulsão alimentar eu já pensei que tinha, até perceber que a gente põe muita coisa na cabeça por condicionamento.
Nas 2 primeiras semanas, tudo é difícil, depois vc vai ver que é bem mais tranquilo!
Aprendemos a saborear pequenos pedaços de doces como se fossem toneladas!
Espero que receba bem meus conselhos!
Te adoro!
Léle