terça-feira, 19 de junho de 2007

TODA DOLORIDA

Gente, eu nao estou iludida nao, mas fui bastate assediada hj qdo voltava da academia.
Deixa eu contar meu dia do começo...
Tô dormindo pouco, fiquei na net até de madrugada, batendo papo no msn e lendo outros blogs, as vezes me irrita umas meninas de 65 kg se chamando de gordas, mas deixa pra la...
Acordei as nove, e passei o dia sem fazer nada, pq no meu trampo nao tinha nada pra fazer, mas tinha q ta de pé, ninguem merece, nem entrar na net pode.
De tarde fiquei sabendo que o meu chefinho me escalou sem avisar pra ficar a noite aff, eu chorei tanto, poxa ja ia faltar no meu segundo dia, fiquei braba, reclamei pra dentro mas sabia q nao ia adiantar nada, aí eu apelei pro emocional, fui la com o olhinho cheio de lagrima e pedi, falei q era importante pra mim, bla bla bla, e ele falou q ia precisar de mim mas q me liberava
uhuuuuuuuuuu
Fui na mesma hora, ja tava tarde aí eu fui de onibus.
Chegando lá eu ja entrei na aula de STEP que ja havia começado, ja tinha feito la em Salvador e adorava, mas aki achei meio complicado, foi mais dificil acertar o passo do que ganhar folego, eu perdi muito tempo tentando me encontrar, mas logo logo eu me acostumo.
Em seguida eu fiquei pra aula de BODY ATTACK, que nada mais é do que a velha e boa aula de aeróbica, que eu adooooooooooooooro, suo que nem cuzcuz, mas a falta de folego do incio ta foda, e pra me ajudar no para-para durante a aula eu fui achar de ir com um short de cotton de cintura baixa + um top e uma camisa por cima, tava lindinha, mas qdo pulava soltava tudo rsrsrssr, aí tinha q parar pq as banhinhas tavam pulando kkkk da proxima vou toda presa.
As aulas de localizada ainda nao quero fazer, alias eu detesto, vou primeiro suar bastante.

tô tosa dolorida, mas ta bom
Como eu fui de ônibus, voltei andando, fui super paquerada, me achei rs, e o melhor de tudo foi q nao foram só coroas, como eu tô acostumada, teve um momento em que dois gatinhos saradinhos falaram: "NOSSA QUE SAÚDE!!!"
uuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllll
Ganhei meu dia.
Mas sem ilusoes claro, só mesmo estimulo.
Estou de TPM, peitao inchado e muuuuuito sensivel, esse mes nao estou tao irritada, é um mes irritada outro mes sensivel, nao sei o q é pior.
Ontem eu fiquei super triste com minhas amigas off (fora da net) Lorena e Talita que não tavam me dando esse apoio, ia postar isso aki hj, mas Talita antes de tudo veio e deixou recadinhos incentivando, isso é tao importante né?
Por falar nisso vcs viram o comentario de meu amigo Roberto sobre meu post anterior?
Ele deixou bem claro q homem gosta de M, M de meio termo
e assim eu ficarei com fé em Deus.
A empolgação nao pode ir embora
bjos e queijos
queijo branco claro...

11 comentários:

Dré disse...

Oi Joice!
Que animação hoje! Adorei seu post!! Foi paquerada e tudo mais... que delícia!!! E fez academia no maior ânimo, né? Que legal mesmo!!!

Vc disse que tem complusão alimentar, né? Sei bem o que é isso... teve uma época em minha vida que tive uma compulsão brava mesmo... parece que nada me satisfazia... foi uma época em que tive sérios problemas de saúde...
Hoje em dia está superada a compulsão por comida - mas - tenho um vício terrível por açúcar! Tenho muita dificuldade em deixar os doces de lado... não é fácil mesmo.... mas tenha fé em DEUS que vc vai conseguir vencer isso, vai ver só! Tô na torcida por vc!!!

Bjs
*

Dré disse...

Ah... esqueci de dizer; homem gosta mesmo é de mulher com alguma coisa pra pegar... então um M vai ser ótimo pra nós! hehehehehehe...

Bjs
*

Anônimo disse...

Poxa fico tão feliz quando recebo novas visitas e quando minhas visitas gostam do que eu faço, eu acabo ganhando o dia!
Volte muitas vezes viu!

K. Haladjian disse...

Oi Joice, prazer! Gostei do teu blog tb e tb vou te linkar... assim fica mais fácil pra gente se visitar né?
rs
É isso aí amiga, animação total!
Agora vou postar no meu bloguinho tb!
Beijos e uma ótima 4a feira!

Anônimo disse...

ai que legal,vi que já colocou a barrinha e o blog tá ficando bem legal, me diga onde vc consegui o cursor?
bem, empolgação é com "noís"!!!! né não?
bjos e aguarde, masi sucesso vc terá pela frente!!!

bjos

PS: vc ainda não me disse onde vc está!

Raquel disse...

Oi menina, fiquei animada por vc estar conseguindo! E ser paquerada é muito bom mesmo! Quero te ver sempre assim, animada viu?
Vamos conseguir!
Beijão.

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa
não reclame viu, mesmo que eu não venha a postar algum dia, saiba q vc está sempre no meu pensamento e no meu coração e nas minhas orações tb!
te amo!
bjos
Talita

Léle disse...

Oi Joice!
Que legal ler seus posts depois de uns dias qua a gente conversou. Vejo que já está lutando pelo seu emagrecimento! E academia é muito bom mesmo, vicia! Eu não posso fazer ainda pq tive um problema no joelho mas espero voltar o quanto antes!
Vc me escreveu esses dias no msn e eu não respondi pq meu msn fica no automático pq preciso ficar de plantão por causa do meu trabalho mas muitas vezes não estou no micro e vou ver um tempão depois. Mas sempre que quiser conversar me chame! Se eu estiver no micro te responderei na hora, ok?
Bjooo!

Léle
http:lelelight.blogspot.com

Léle disse...

Eii!!! Vc me linkou como Lelé e não Léle!
Ainda não fiquei lelé com a minha RA! HAHAHAHAHAHAHA

BJKAS!

Anônimo disse...

Oie...
Obrigada pelo carinho tá!
Boa quinta-feira

Dré disse...

Joice, eu realmente amo feijão! Nossa... nem consigo imaginar uma pessoa não gostar do feijãozinho... que engraçado! hehehehehehehehehe... pra mim, comer sem feijão é um tormento...
Bom, minha mãe não gosta de sorvete e minha irmã não gosta de doces! As duas são magras! Não magrelas - mas magras... e eu, a doçólotra da família tô assim... meio fofucha demais....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Obrigada pelas visitas!!!!
Bjs e força ai, heim?!!!
*