domingo, 23 de dezembro de 2007

JÁ PINTOU O VERÃO...

Meninas dia 21/12 nosso lindo amado, desejado e temido verão deu as caras, oficialemnte, mesmo pq aki em ssa já ta com cara de verão desde meio de setembro.
Ontem não postei pq eu saí com o MEU NAMORADO Artur. Na sexta-feira, ele foi promovido e efetivado a esse posto. Tadinho, o bichinho suou viu? Nos conhecemos desde outubro e eu nesse chove não molha, hj tenho a segurança e orgulho em dizer que ESTOU NAMORANDO. Eu ja estou toda derretida envolvida e pq não dizer apaixonada? Sei que ele é maravilhoso, gosta de mim, pedí tanto a Deus que eu conseguisse corres´ponder a seus sentimentos, gostar de quem realmente gosta de mim sabiam?
Qto ao natal eu estou super animada.
Hj eu ia na praia com Artur, mas na hora desisti e fomos almoçar, gente eu estou chutando o balde total, sei que não é certo, mas estou fazendo coisas que estão me deixando bem, como disse vou depositar minhas expectativas em 2008.


Tive muito medo de estar assim no verão, e na verdade uma de minhas poucas frustrações de fim de ano é essa, nao estar magra.
Porem estou empregada, namorando, vaidosa, cheia de sonhos, feliz, lembro que anoi passado nessa época eu estava em depresão.
O saldo então é positivo né?
Amanhã vou arrumar essa juba pq ja é natal
Seja bem vindo o verão, a estação mais maravilhosa do ano.

Bjocas em todas vcs

Um comentário:

Paula disse...

Ei linda!! Passando para desejar um Feliz Natal e sorte no Projeto. Fico muito feliz em saber q vc tá namorando. Quando se está amando parece q tudo fica mais fácil, só não use o namoro como desculpa para não fazer as coisas. No mais só desejo muitas coisas boas para vc!!

bjs