segunda-feira, 22 de março de 2010

São tantas emoções...


Gente, sempre sonhei com meu casamento (ahh isso todo mundo sabe rsrs).
Sonho com um casamento cheio de emoção, sem medo da lagrima cair, quero sentir cada momento sabe? Ouvir cada nota (da-lhe Kadija), cada palavra, vê cada sorriso, cada choro, e fazer tb muita gente chorar.
Estou preparando um casamento muito bonito e emocionante para minhas convidadas (sim pq definitivamente homem odeia casamentos).
Não vou entrar feito robô, nao permitindo que a lágrima chore, mas quero que meu casamento seja lindo, lindo como eu sempre sonhei.
Essa foto aí de cima é de paty Ponte, uma casadinha da comu, pense numa noiva linda, casamento rosa, tudo perfeito ahh amei, amei mais ainda ver que ela é educada, que chora bonito, não é como eu que não ten ho educação p chorar, aff quero deixar a emoção rolar, mas tenho medo, qdo choro eu choro alto, eu soluço o catarro escorre rsrsrs, ja pensou? O momento que quero que seja pura emoção ser pura gargalhada?
rsrsrs

5 comentários:

Bebel Viana disse...

kkkk joi, vc vai ter que chorar chique no dia do seu casamento!! rs
paty foi uma noiva lindissimo, e o casamento dela, PERFEITO!
bjoo

Bombeiro Comunitário disse...

eca, eca, eca. Cuidado com a meleca, rsrsrsrs

Patty disse...

Oi flor! Estou seguindo vc! O blog está lindo!
Bjs

Patrícia P. disse...

rsrs
ADOREI o post Joice!!!
To rindo aqui da última parte, vc dizendo que não tem educação pra chorar rsrsr

Mas concordo plenamente com vc: não é pra ter medo de chorar! Casamento é um momento único na vida, e temos que sentir todas as emoções! Se der vontatde de rir, ria, se der vontade de chorar, chore... Bebel mesmo, foi uma noiva super alegre! Já eu sou muito chorona e sabia que não ia ser diferente logo no meu casamento né?

Mas isso rendeu fotos lindas! E uma cerimonia cheia de emoção! Ouvi de váaarias pessoas que o meu casamento foi o 1º que as fizeram chorar... tb, entrei com minha mãe, o noivo se emocionou... não tem convidado que aguente rs.

Obrigada por mencionar meu casamento em seu blog!! Tenho certeza que o seu será lindoooo, pq vc está sonhando muito com ele e cuidando de todos os detalhes!! :)

Beijoss

Lu disse...

Eu tb ñ tenho educação pra chorar ñ, risos... Vou chorar horrores e já to tentando me educar, risos...