sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

ÚLTIMO POST DO ANO

recados para orkut
Antes de qualquer coisa, desejo um ano de 2008 muito colorido para todos que eu amo, todos que me querem bem, e todos que nao amo tanto assim nem que me deseja coisas tão boas, alem de meu amigos maravilhosos, minha familia que é minha fortaleza e meu namorado, além de minhas queridas guerreiras que estão comigo todos os dias, me incentivando, me apoiando, me fazendo bem.
Um ano colorido, alegre, brilhante, nada de marasmo, tristeza, e desânimo.
Bom, não postei ontem pq eu fui em Feira de Santana na casa de meu pai, arrumar o cabelo e pegar dim dim pra matricular na facul e viajar com Artur pra Morro de Sao Paulo ter o reveillon de meus sonhos.

Me pesei hj, a pesagem mensal e oficial, uia engordei 2 kg. Com tanta comilança é impossível não engordar né? Mas não me arrependo do que fiz, curtí muito, tive duias felizes, enfim, estou tranquila com esse resultado.

Bom, eu voltei pra salvador e passei no catamarã, comprei nossas passagens e vamos amanhã as 13:00. estou super anciosa.

Meninas como vcsse sentem nessa virada de ano?

Eu me sinto quase realizada, observem minhas metinhas pra esse ano, quase tudo está cumprido, esse ano foi um ano de realizações e mudanças em minha vida, lembro que ano passado estava depreimida, e o que me movia era a expectativa de mudança de cidade. Sabia que mudar pra sao palu sseria importante, mas nao fazia ideia do qto, me sinto mais segura, mais feliz, mais responsável, graças a essa estadia. Voltei com mais responsabilidade, mais ambição e mais segura de mim. Só não emagreci

Saí da depressão, conquistei meu emprego, arrumei um namorado, conheci vcs do mundo do blog, conheci, Leda, Mari, reencontrei Denise. Enfim, 2007 foi o ano de plantações.

Sei que continuarei irrigando este tereno e colhendo bons frutos em 2008, isso só depende de mim.

recados para orkut

Ah, uma de minhas metas que estava quase que esquecida foi concretizada, recebi uma proposta de minha antiga supervisora e vou trabalhar com ela, de carteira assinadaaaaa, que massa, me senti super orgulhosa de mim pq ela me deu valor sabe?

Meninas eu vou viajar amanha e tenho um monte de coisa pra fazer antes do embarque, unha, comprar o miservável do biquine...

Volto dia 02/01, desejo tudo de bom pra vcs viu?

Que Deus abençoe nossas vidas e nos conduza sempre pelo caminho correto nos dando fortças para superar os obstáculos e nos levando ao sucesso e evolução.

Que assim seja!!!

recados para orkut

2 comentários:

Ex - Gordinha disse...

oi minha linda, vejo q está curtindo todas heihn????
q bom fico muito feliz por vc e pelo arthur!!!!!!!!!
olha temos 366 dias pela frente e nao é possival q nós não iremos nos conhecer viu????
feliz 2008, muito sucesso, saude, fé e o resto a gente corre atras
bjus

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!