segunda-feira, 20 de julho de 2009

20/07 - Dia do amigo

Olá
Pra variar um pouco meu post vai ser longo...
Bom, estou tentando ficar bem, mas na verdade não estou, estou realemnte desesperada, pois tenho varios contratos assinados e são contratos importantes que não podem ser cortados, como decoração, músicos, foto/filmagem, alguns contratos importantes estão sendo financiados por meu pai (espaço) e por Artur (buffet e dj). Mas, vou ter uma conversa bem seria com Deus e colocar ele na frente de tudo.

Sábado eu saí, foi o chá de cozinha de Vic.
Ahhh como tava tudo lindo, tudo bem caprichado, delicado, enfim tudo exatamente como ela sonhou, até me animei um pouco, estar com minhas amigas me faz tão bom, aki embaixo segue uma fotinha de nossa galera.


Por falar em amigos, hj é o DIA DO AMIGO.
Estou me sentindo muito bem em relação a minhas amizades, as amigas antigas estão voltando a fazer parte de minha vida, reconquistei o carinho de Mari, aos poucos estou me reapsoximando de Lorena, Talita que não degruda de meu pé
Hahahahahaah
Sei que delas apenas Liu lê meu blog, mas para vcs minhas amigas quer deixar um grande beijo e dizer o qto amo todas vcs.
Talita, Lorena, Liu, Mari, Dani, Gleice, Denise, Pathy, Van; vcs são de fundamental importancia para a minha existencia.
E a todas as outras noivinhas lindas que têm tudo para entrar neste seleto grupo de amigas de verdade

Um beijo


scraps fofos

RecadosOnline - aos meus queridos e eternos amigos!

2 comentários:

Bombeiro Comunitário disse...

Aêêêê!!! Feliz dia do amigo pra vc tb.
Relaxa que vai tudo dar certo. Já passei por isso e Deus entrou com providencias, é só entregar a ele que tudo muda no momento certo.

Bjs

Cida Abolin** disse...

Eu agora achei seu blog... e vou ler ele tb..rsrsrs
Bjs